A todo momento aparecem consultores e especialistas recomendando que sua empresa Fuja da Competição Por Preço.

Isso é tão óbvio quanto recomendar que seu negócio aumente o faturamento!

Hoje eu quero deixar isso um pouco mais claro, e mostrar que há maneiras de gerar mais valor aos clientes e diminuir um pouquinho a importância que o preço tem na decisão de compra dos clientes.

Eu sei que Fujir da Competição por Preço é um trabalho extremamente difícil, não estou publicando um vídeo com a intenção de conversar os donos de empresa que isso é fácil de fazer, ao contrário!

O que eu pretendo é lhe ajudar a entender os perigos de competir exclusivamente por preço e  provocar algumas reflexões importantes para a condução de seu negócio.

Mário Meurer.

Neste vídeo eu abordo de forma direta as cinco maneiras mais eficazes para você matar sua empresa.

A ideia é mostrar a todo empresário, empreendedor, dono de empresa e também a todo mundo que está pensando em abrir um negócio, cinco passos QUE NÃO DEVEM ser dados em hipótese alguma, pois eles são “morte certa” para sua empresa.

Talvez você se pergunte que tipo de empreendedor cometeria um erro desses, mas a verdade é que na correria do dia a dia, com contas para pagar, clientes por conquistar, concorrência chegando perto, …, é muito comum que nós, donos de empresas, tomemos decisões equivocadas em virtude dos diversos incêndios que precisamos apagar e que nos impedem de fazer um bom planejamento das nossas ações.

Assista o vídeo e depois compartilhe com alguém que tem uma empresa e, talvez, esteja seguindo esses passos.

Mário Meurer.